Estou pelos cabelos com o Clube Fashion!

Imagem

Quando comecei a comprar pelo Clubefashion considerava-me uma promotora da marca, neste momento sou uma detractora mesmo! Mas não desisti à primeira, não, eu gostava mesmo muito das minhas comprinhas online. Desculpei vários atrasos e faltas de atenção, até porque as primeiras encomendas correram tão bem! 
Quando comecei a ficar mesmo aborrecida com os sucessivos atrasos nas minhas encomendas (por vezes meses) ainda lhes dei dicas, contei-lhes que no Mc Donalds, por exemplo, se ficarmos muito tempo à espera de uns nuggets eles oferecem-nos no final! Na Amazon, se nos cobrarem 2 termos por engano, para além de devolverem o dinheiro enviam-nos os 2 termos na mesma..é ou não é marketing? Deixa o cliente satisfeito ou não deixa?
Está provado que quando as empresas conseguem transformar pontos de reclamação em pontos de satisfação, o engagement do cliente é muito maior do que se tivesse corrido sempre tudo às mil maravilhas. Pois os meus pontos de reclamção continuam iguais e não tive nenhum benefício por ter tentado resolver a situação a bem.
Assim que a minha encomenda chegar (que tinha data prevista de 30 Abr e que até agora nem se quer entraram em contacto comigo para comunicar o atraso e eu já lhes enviei 2 emails e falei com eles pelo Facebook) vou cancelar imediatamente a minha conta.

Espero vir a conhecer outro site e voltar a apaixonar-me pelas compras online!
Alguém recomenda algum?

Anúncios
Standard

4 thoughts on “Estou pelos cabelos com o Clube Fashion!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s